Cookie?

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar sua visita no site, você concorda com o uso dos cookies. saiba mais

Suporte prioritário

Como cliente existente, preencha os seguintes detalhes do seu plano atual.

O ID do SLA pode ser encontrado na confirmação de compra enviada para o seu email.

Gravidade Gravidade 4
Gravidade 1
Gravidade 2
Gravidade 3
Gravidade 4
Plataforma Windows
Windows
Linux

Gravidade

Gravidade 1
O sistema está inoperante! Todos os usuários são afetados por esse problema.
Gravidade 2
Perda crítica da funcionalidade ou desempenho do aplicativo, resultando em alto número de usuários incapazes de executar suas funções normais.
Gravidade 3
Perda moderada da funcionalidade ou desempenho do aplicativo, resultando em vários usuários afetados em suas funções normais.<br />
Gravidade 4
Perda mínima de funcionalidade do aplicativo, solicitações de sugestões para o produto, perguntas com instruções ("how-to"), ajuda na configuração, etc.